KIKO DINUCCI acompanhado por Thiago França, Sérgio Machado e MC SOMBRA, dia 29.09 (terça-feira).

kiko_sombra

KIKO DINUCCI (Bando Afromacarrônico, Duo Moviola, Metá-Metá) acompanhado por Thiago França no saxofone, Sérgio Machado na bateria e o Mestre de Cerimônias,  SOMBRA (ex- SNJ).

Me digue me explique, me digue me explique direito. Me digue me explique, me digue me explique melhor”. É Guarulhos que chega !!!

Discotecagem: Mauricio Takara, Rogério Martins e Alcione.

Sombra | foto por Fernando Martins

Sombra | foto por Fernando Martins

Serviço:

Data: 29 de setembro às 21hs | R$10

Shows: Kiko Dinucci + Mc Sombra + Thiago França + Sérgio Machado

Local: Tapas Club | Rua Augusta 1246 – SP

Um comentário sobre “KIKO DINUCCI acompanhado por Thiago França, Sérgio Machado e MC SOMBRA, dia 29.09 (terça-feira).

Deixe uma resposta

